segunda-feira, 5 de abril de 2010

VIII Encontro Poliglota

Tragam seus amigos - brasileiros e estrangeiros - para aumentar o número de idiomas falados no Encontro Poliglota! A cada encontro, vamos aprendendo mais com novas pessoas e novos assuntos levantados nas discussões. Esperamos vocês.

Um comentário:

  1. Olá Alba e Otto !

    Tudo bem ? Fico feliz em saber da existencia do evento voltado para os apaixonados em linguas...de fato quero parabeniza-los ! Meu nome e Luis Jr, moro em Joao Pessoa e sou mais um fa das linguas estrangeiras.

    Seria muito interessante se esse evento nao ficasse restrito a Foz, tomasse proporcoes ainda maiores, diria até que se tornasse evento nacional !! ( sugestao) Como ?? Acredito na possibilidade da criacao de uma rede social voltada exclusivamente para os poliglotas ( sem restricoes a qualquer lingua )e que fosse agendado encontros em cidades diferentes com apoio de patrocinadores e tudo mais, como ocorre com a Campus Party ( evento voltado para tecnologia), afinal,seria uma chance muito boa para se encontrar varias pessoas que gostam de aprender diversos idiomas e nao tem a oportunidade de contato, alem de criar verdadeiras conexoes no Brasil, ou seja, uma autentica Rede Poliglota !!

    Parabéns mais uma vez pela iniciativa !!

    meu contato : luisjunior35@yahoo.com

    Abracos,

    Luis Jr.

    ResponderExcluir