segunda-feira, 15 de março de 2010

Gente nova no EP

A sétima edição do Encontro Poliglota contou com caras novas. Dentre os ousados que enfrentaram a chuva na noite do sábado para bater um papo em outro idioma, estavam falantes dos idiomas chinês, italiano, francês e inglês. Confiram as fotos.

quarta-feira, 10 de março de 2010

Para divulgar

Lembramos a todos mais uma vez do nosso encontro no próximo dia 13. Agora com cartaz para quem quiser ajudar na divulgação.

segunda-feira, 8 de março de 2010

Uma pessoa, 120 idiomas!

Carlos Amaral Freire: esse é o nome do homem que está estudando, nesse momento, o seu centésimo vigésimo idioma. É o que diz esse senhor em uma entrevista disponível no You Tube (http://www.youtube.com/watch?v=9OLYPRpRlfM&feature=related). Vale a pena conferir as dicas que ele dá sobre o aprendizado de idiomas, úteis para todos nós.
Para conhecer um pouco mais sobre essa personalidade, basta acessar a matéria sobre sua vida no link: http://www.adjorisc.com.br/noticias/index.phtml?id_conteudo=33393. Sem dúvida nenhuma, alguma coisa aprenderemos com o exemplo de vida dele.
Vamos em frente!

ENCONTRO POLIGLOTA 2010

Olá a todos,
Hi everyone,
Hola a todos,

Vamos recomeçar o Encontro Poliglota em 2010 com fôlego renovado. No sábado (13/03), no mesmo local e a partir do mesmo horário (Subway do centro de Foz do Iguaçu, às 18h) teremos mais um encontro com aquele ar informal e descontraído para praticar os idiomas preferidos e fazer amigos.

Um grande abraço a todos e até lá
See you there
Nos vemos